Quais os melhores tipos de mordedores para bebê?

Morder, pegar, carregar, brincar. É comum ver uma criança aliviando as gengivas e os dentes que estão nascendo com esses acessórios, mas como escolher os melhores tipos de mordedores para bebê?

A Goodi é a marca especializada em colares mordedores, que oferece modelos com estilo e funcionalidade. Já que esse é um assunto que faz parte do nosso dia a dia, neste artigo vamos trazer um pouco sobre como escolher o produto ideal para a mãe usar junto com seu bebê.

Antes de conhecer quais os modelos e possibilidades, é importante saber um pouco dos motivos que fazem dos mordedores itens tão utilizados (e desejados) pelos pequenos.

Por que os bebês amam mordedores

A presença do mordedor na vida de uma criança acompanha a evolução do nascimento dos seus primeiros dentes. No entanto, essa não é a única função desse item.

Bebês colocam objetos na boca na chamada “fase oral”. Ao escolher um brinquedo ou acessório semelhante a um mordedor, a criança poderá utilizá-lo para diversas situações como:

  • Aliviar ardências, coceiras e sensibilidade nas gengivas;
  • Acalmar os bebês;
  • Chamar a atenção dos pequenos, deixando-os concentrados;
  • Incentivar a movimentação da língua no interior da boca.

Os melhores tipos de mordedores

Cada natureza de mordedor pode ser adequado a uma etapa do crescimento dos bebês. Selecionamos os principais:

Brinquedo mordedor

A importância de oferecer um mordedor ao bebê é a chance de prevenir que ele coloque outro tipo de objeto ou peça inadequada na boca.

Podem ser utilizados, inclusive, nos momentos anteriores à aparição dos primeiros dentinhos.

Opte por marcas que ofereçam um design mais adequado à fase que os pequenos estão atravessando.

Anéis de dentição

Os anéis mordedores ou anéis de dentição são itens que têm o formato adequado à mordida do bebê. São utilizados para acalmar as gengivas e aliviar o desconforto do nascimento dos primeiros dentinhos – eles adoram morder o acessório.

Colares mordedores

Opção mais moderna e versátil para bebês, os colares mordedores conseguem aliviar as gengivas e dentes das crianças nos mais diversos momentos: no colo das mães, que podem estar em pé ou sentadas.

A Goodi oferece variados modelos de colares mordedores e pulseiras, com especificações sobre os materiais do produto, sua higienização, segurança e a faixa etária indicativa.

São colares feitos 100% em silicone, hipoalergênicos, livres de BPA e ftalatos. E, ainda por cima, são belas peças de moda e estilo. Acesse a loja virtual Goodi e escolha o melhor mordedor para você usar junto com seu bebê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *