Presente para recém-nascido: 5 dicas para não errar

Quando um bebê chega ao mundo é sempre motivo de festa e alegria para os que estão em volta. É neste momento que os amigos compram presentes para o recém-nascido e para a nova mãe. Mas você sabe o que escolher para não errar? Separamos algumas dicas para te ajudar e presentear de maneira inesquecível esse novo bebê!

1 – Joias GOODI

As joias da GOODI são uma excelente opção para presentear mãe e bebê de uma só vez! Isso porque são colares hipoalergênicos, resistentes, do mesmo material do mordedor tradicional para que a mãe possa usar um acessório feminino, sem deixar de distrair e cuidar do bebê que pode usar a joia como mordedor! Demais, né? Uma dica e tanto!

2 – Roupas

Todo mundo gosta e todo mundo quer: roupas!
Pelo fato de o bebê ser ainda muito pequeno, a melhor opção é comprar roupinhas um pouco maiores para que possam ser usadas no futuro. Dessa forma você presenteia a criança e ainda colabora com o bolso da mãe, já que os bebês crescem muito rápido e perdem roupas na mesma velocidade.

3 – Paninhos/Fraldinhas

Outra ótima opção para presentear um recém-nascido é comprar fraldinhas de pano para que a mãe use com o pequeno. Seja para limpar saliva, golfos e até mesmo para os momentos em que o neném queira dormir com o paninho!

4 – Baby Sling

Confortável para o bebê e super prático para os pais, o Baby Sling é perfeito para o dia a dia e com certeza um presente que será muito bem aproveitado! Além de ser uma facilidade para os pais em um passeio. Eles mantém o bebê juntinho do corpo do pai ou da mãe, o que oferece uma maior sensação de paz e segurança para o bebê.

5 – Personalizado

Se você gosta de presentes exclusivos, pode fazer um quadrinho personalizado para o recém-nascido! Existem diversos modelos e você pode criar o seu, com o nome, dia do nascimento, peso e medida; ou apenas com uma mensagem especial para enfeitar o quartinho dele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *