Mamãe de primeira viagem! 4 dicas para ficar mais estilosa nessa fase

Se você é mãe de primeira viagem, sabe que ao longo da gestação o seu corpo vai mudar, mas ainda não sabe o que esperar. Mas se você é mãe de segunda, terceira ou seja lá qual for a sua viagem, esse texto também vai te ajudar, porque apesar de já conhecer a mudança do seu corpo durante esse período, não pode descuidar da autoestima, e dicas para ficar mais estilosa nessa fase, serão sempre bem-vindas!

ORGANIZAÇÃO

A primeira dica que te damos é sobre organizar o seu armário: separe suas roupas. Aquelas que já não servem faz tempo, mas você continua guardando, não vão servir (definitivamente!) durante a gravidez, pois então, TCHAU, TCHAU!
As outras que você nunca usa, mas sempre guarda achando que uma hora vai usar, também devem ser eliminadas. Coloque na sua cabeça que se você não usou em anos, não é agora que vai usar! Abra espaço pra novas peças, resgate aquelas antiguinhas, gostosas de ficar em casa, e já as deixem cheirosinhas porque com certeza você irá usar! Guarde em malas aquelas que você ama, mas não vai rolar com o barrigão, e depois da gravidez você retoma.

SOLTINHAS E LARGUINHAS, MAS BONITINHAS!

Atenção: não é porque está grávida e as pessoas vivem dizendo pra usar roupas confortáveis e arejadas, que significa que seu armário deve ser repleto de peças pra ficar em casa!
Existem diversas opções de roupas mais soltas, que vão te proporcionar o conforto necessário, mas não é preciso fazer compras somente em lojas de gestante, por exemplo. A melhor dica é comprar uma pecinha que caiba naquele momento, lá na loja que você sempre gosta, e guardar para usar durante a gravidez e depois, com alguns ajustes.

 MANTENHA A SAÚDE EM DIA!

Para uma boa gestação é FUNDAMENTAL uma boa alimentação e seguir as dicas nutricionais do seu médico, evitando aquilo que pode causar problemas e aproveitando aquilo que fará bem pra você e o neném! Porém, algumas dicas como beber bastante água e procurar fazer drenagem durante a gestação, são ótimas para diminuir os inchaços. Além disso, manter a pele hidratada, por dentro com água, e por fora, com óleos, também é importante. A famosa dica do óleo de amêndoa pode te ajudar a evitar estrias na barriga.
Cuide do seu corpo durante a gestação, pois de nada adianta pensar somente no bebê. Quando a gravidez acaba, você continuará com você!!! 😉

ARRASE NOS ACESSÓRIOS!

Como complemento do seu look, nada como um bom acessório pra acompanhar! Além de dar outra cara ao visual, por estar próximo ao rosto, pode dar um ar de alongamento e até uma “afinada”. Aposte no colarzão, nos braceletes, brincos… Já pra acertar mais ainda, confira a linha de joias da GOODI, que foi feita especialmente para mães e filhos. São peças siliconadas, feitas para distrair o seu bebê enquanto o amamenta, por exemplo. Além disso, são ótimos mordedores para aqueles que estão sofrendo com a angústia dos dentinhos! Lindas, modernas e empoderadas, são peças que dão um up no visual e sempre trarão muito boas lembranças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *