Colar mordedor Goodi: 6 modelos mais vendidos

Você já conhece o Colar mordedor Goodi!

Eles trazem design para mamães e calma para bebês de todo o Brasil.

O colar mordedor Goodi é uma peça destinada às mães e produzidas com materiais que permitem que a criança o manuseie e, até mesmo, o coloque na boca.

As crianças adoram as cores e o material do mordedor, que alivia suas gengivas nessa fase de irritação, do nascimento aos primeiros anos de vida. O colar mordedor acalma e concentra os pequeninos.
Hoje o Blog da Goodi vai trazer um apanhado bem legal feito no nosso e-commerce e, também, junto com os nossos parceiros – Aliás você sabe como ser um revendedor Goodi? Clique aqui que ensinamos!

Voltando ao assunto, vamos reunir aqui quais os modelos de colar mordedor Goodi que são considerados os campeões de venda. Isso mesmo! Conheça os seis modelos mais vendidos.

Os modelos mais vendidos de colar mordedor

1. Colar Bambolê Goodi

O Colar Bambolê da Goodi é um modelo extremamente procurado tanto no e-commerce quanto entre os revendedores da marca.

Integra a linha Goodi feita 100% em silicone. Possui cordão de seda, que é excelente para durabilidade. A indicação dessa peça é para a mãe de bebês a partir de 3 meses.

2. Colar Pula Sela

O Colar Pula Sela também faz parte da linha 100% silicone e é conhecido como um campeão de vendas, sempre bem avaliado pelas mães por sua funcionalidade.

Também é indicado para a mãe de bebês a partir dos 3 meses.

3. Colar Bola

É um modelo um pouco diferente dos anteriormente selecionados, principalmente no que tange à idade de indicação para mães e bebês.

Por ter o cordão mais aparente, os belos colares Bola da Goodi são indicados para a mãe de bebês a partir do primeiro ano de idade.

4. Colar Geométrico

O mesmo pode ser dito do colar geométrico.

Essa peça que é sucesso tanto na loja virtual da Goodi quanto entre os revendedores da marca também apresenta o cordão de forma mais aparente.

Idade indicada: mãe de bebês a partir do primeiro ano de idade.

 

5. Colar Pega Pega

Colorido e divertido, o Colar Pega Pega da Goodi parece realmente definir a brincadeira de infância que lhe nomeia.

É um produto 100% silicone, com cordão de seda, ou seja, ideal para ser manuseado pelos bebês. Idade indicada: mães de bebês a partir de três meses.

6. Colar Mímica

As formas geométricas desse belo colar chamam a atenção tanto pelo design quanto pela funcionalidade.

A peça embeleza as mães com seu estilo único e que proporciona várias combinações. Por outro lado, compõe a linha 100% silicone, possui cordão de seda, durável, e que pode servir como mordedor para bebês a partir dos 3 meses de idade.

 

Gostou da seleção da linha de colar mordedor Goodi?

Estes são os mais vendidos, mas existem muitos outros modelos e variedades. Conheça nossa loja virtual hoje mesmo, clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *