Relatório de Teste

GOODI solicitou e recebeu o relatório de teste CCPSA para brinquedos infantis (Lei de Segurança de Produtos do Consumidor do Canadá). Os testes são realizados pelo laboratório PONY,  uma fábrica creditada pelo orgão federal americano chamado Comissão de Segurança de Produtos de Consumo (CPCS). A fábrica trabalha para garantir a segurança de todos os produtos dirigidos ao consumidor final.

Testes são feitos para assegurar que os produtos são saudáveis e seguros. Os elementos deste regulamento enumeram requisitos para proteger crianças de asfixia, estrangulamento, sufocação, toxicológico, elétrico e queimaduras.

MATERIAL

100% silicone, hipoalergênico, livre de BPA e ftalatos. Atóxico, com bordas arredondas e de toque macio. O silicone não solta tinta, não tem gosto, nem cheiro. O silicone tem alta durabilidade. Você pode continuar usando o seu GOODI como um acessório comum mesmo depois que o seu filho crescer.
Validade como colar mordedor: 1 ano

HIGIENIZAÇÃO

Lavar em água corrente ou mergulhar na água fervente por no MÁXIMO 20 segundos (o fecho é a única parte plástica do colar e pode derreter). Depois, é só pendurar para secar TOTALMENTE e sua joia estará pronta para ser usada novamente.

SEGURANÇA

O fecho se abre automaticamente se puxado com força e NÃO deve ser mastigado ou sugado.

DICA: Abrir o fecho, como se estivesse “quebrando” um galho. Ele não é de enroscar.

  • Validade para 1 bebê como colar mordedor: 1 ano *da data de uso
  • Validade para o adulto como uma joia de silicone: indefinido

 

GOODI É UM ACESSÓRIO DE USO ADULTO. NÃO DEIXE O BEBÊ BRINCANDO COM O COLAR SEM A SUA SUPERVISÃO.

A LINHA GOODI KIDS É RECOMENDADA PARA CRIANÇAS ACIMA DE 3 ANOS.

CCPSA