Mordedor para bebê: quando começam a se interessar?

O mordedor para bebê é um item tão conhecido no desenvolvimento da criança que o mercado chega a oferecer uma infinidade de modelos para a escolha dos pais. Mas, afinal, quando começam a se interessar nesses acessórios?

A Goodi é uma empresa de colares mordedores – peças exclusivas que unem design, beleza e funcionalidade para mães e crianças.

E já que esse é um assunto que faz parte do dia a dia da empresa, esse será o tema que vamos explorar no Blog da Goodi.

Antes de passarmos à fase da vida em que os bebês começam a se interessar pelos mordedores, vamos falar um pouco do acessório em si.

O que são mordedores para bebê

Mordedor para bebê ou mordedor infantil são acessórios feitos de material atóxico, utilizados pelos pequenos na fase da dentição.

Ao morder esses artefatos, eles aliviam a coceira na gengiva, dores, desconforto e irritação.

A importância para as mães de terem um mordedor para bebê sempre à mão é que, de uma forma ou de outra, os pequeninos vão alcançar outros objetos para tentar aliviar a tensão bucal.

Ou seja, há o risco de, aí sim, ele estar diante de algo inadequado, em termos anatômicos e de higiene.

Quando começam a se interessar pelo mordedor

Em geral, a criança passa a enxergar o mordedor infantil como alívio no momento em que os sintomas de irritação na boca começam a surgir.

A”fase oral”, nome dado à experiência de perceber o mundo através da boca. Vivido, na verdade, desde o nascimento até os 18 meses de vida é muito importante para o desenvolvimento da criança.

Normalmente, a dentição começa entre o sexto e oitavo meses de vida. Depois que o primeiro dente do bebê aparece, um dente novo aparecerá mais ou menos a cada mês.

A fase inicial da dentição do bebé é usualmente caracterizada por um mau estar do bebé e por constantes choros de desconforto

Para aliviar a dor, você pode dar um mordedor duro para acalmar as gengivas irritadas. Deixe um ou dois no congelador antes de dar para o bebê, para que ele se sinta mais aliviado.

 

Colares mordedores Goodi

Uma vez iniciada a prática do uso de mordedores para bebês, é provável que o costume acompanhe os pequenos até a formação completa da primeira dentição.

Já que conhecemos os benefícios desses acessórios, apresentamos para vocês os colares mordedores da Goodi.

A diferença dos nossos produtos para os mordedores infantis convencionais é a versatilidade: além de um belíssimo e fashion colar, os pequenos ainda podem relaxar as gengivas em um produto atóxico, produzido sob medida para essa finalidade.

Conheça a loja virtual Goodi e acompanhe os descritivos de cada um dos modelos de colares mordedores. Seu bebê vai adorar!

 

Colar mordedor: 5 benefícios que provavelmente você não sabia

Eles são bonitos e, principalmente, funcionais! Colar mordedor: selecionamos cinco benefícios que provavelmente você não sabia.

O Blog da Goodi vai trazer neste artigo algumas dicas importantes tanto sobre a descrição dos colares mordedores quanto sobre suas funcionalidades.

A Goodi é uma empresa que une o bem estar da mulher, a nova mãe e apoio para o bebê de forma única e irreverente.

O conceito dos colares mordedores é ideal para as mães e trazem benefícios que provavelmente você não sabia – vamos tratar de alguns deles logo abaixo.

Benefícios do colar mordedor

1. Acalmar o bebê

Durante o crescimento, os bebês atravessam diversas fases. Após as cólicas, que costumam tirar o sono dos pequenos e pais, chega a hora do nascimento dos dentinhos.

Gengiva irritada, bebês mais chorões e sensíveis. Na hora do aparecimento dos dentes toda ajuda é bem-vinda.

Com os colares mordedores da Goodi, a criança tem um acessório ideal para morder, segurar e, assim, buscar alívio para o incômodo na sua boca. Faz um teste!

2. Deixa o pequeno mais concentrado

Nos momentos de maior irritação, em que as gengivas estão incomodando o bebê, geralmente ele fica inquieto e se movimenta bastante, sem manter nenhuma posição.

Colorido e funcional, o colar mordedor chama a atenção do pequeno e, assim, o deixa mais concentrado.

3. Produzido sob medida para essa função

É comum o bebê colocar na boca tudo o que vê pela frente. Na maioria dos casos, os brinquedos improvisados não são adequados para essa função.

A equipe de desenvolvedores da Goodi pensa em cada detalhe para a segurança dos baixinhos, informações que são amplamente divulgadas no descritivo de cada produto. Basta pesquisar em nossa loja virtual.

4. Fácil de limpar

Toda mãe sabe muito bem que pelas coisas que a criança coloca na boca, muitas vezes, é que aparecem as irritações, alergias e febres.

Por isso, a limpeza é fundamental quando o assunto são os itens que vão parar na boca dos baixinhos.

Os produtos Goodi são fáceis de limpar e a higienização pode trazer mais tranquilidade para a saúde da criança.

5. São lindos!

O design, as cores, os modelos. Os colares mordedores Goodi são produzidos para ter múltiplas funções – além de proporcionar todos os benefícios acima listados, ainda proporcionam bem estar e auto estima para as mães. São lindos!

 

Confira agora mesmo os nossos modelos! Experimente Goodi!

Conheça acessórios para a mãe curtir junto com o bebê

As diferentes fases que acompanham o bebê logo após o seu nascimento até os primeiros anos são momentos inesquecíveis e devem ser aproveitados com intensidade. Passam muito rápido, família!

Para estarmos sempre conectados nas atividades com os pequenos, vamos selecionar aqui alguns acessórios para a mãe curtir junto com o bebê.

Como assim? Quer dizer que existem objetos que agradam tanto mães quanto os filhos nesses meses iniciais?

Existem sim: os colares mordedores Goodi, por exemplo.

O que são colares mordedores

Não há definições que fujam muito do próprio nome do produto. A Goodi é a idealizadora de colares mordedores no Brasil. Uma empresa que desenvolve produtos exclusivos que são, ao mesmo tempo:

  • lindos colares;
  • eficientes mordedores.
  • Proporcionam bem estar para as mães

 

Sendo assim, a Goodi oferece uma diversidade de modelos e cores para o estilo de cada mãe. E não apenas isso!

Na hora da irritação bucal, em que as gengivas começam a ficar mais inflamadas e que o bebê pode apresentar dor e agitação, os colares mordedores servem para acalmá-los.

Conheça nossa loja virtual para visualizar a coleção completa, por enquanto, selecionamos aqui alguns acessórios para a mamãe curtir junto com o bebê.

Acessórios para a mamãe curtir junto com o bebê

Colar Mímica

 

Faz parte da Linha Goodi 100% em silicone, com cordão de seda.

É indicado para mães de bebês a partir de 3 meses de vida.

Com design especial, pode ser obtido em oito diferentes cores – ou seja, tem para todas as combinações!

Colar Pega Pega

Produzido com um divertido conjunto de círculos de silicone, em formato menor, mas, ainda assim, desenvolvida sob medida para bebês a partir dos 3 meses de vida.

Pode ser adquirido em 6 cores sólidas e na versão colorida.

Pulseira chocalho

Além dos colares mordedores, existem ainda outras opções de acessórios para a mãe curtir junto com o bebê. É o caso da pulseira chocalho da Goodi

O barulho do chocalho desperta experiências sensoriais, diverte e envolve o bebê, bem como ajuda em seu desenvolvimento cognitivo.

Além de ser uma pulseira musical é também um mordedor. Seus gominhos são perfeitos para se ajustar na boca e nas mãozinhas do bebê.

 

Na loja virtual Goodi você conhece todos os modelos disponíveis que vão embelezar as mamães e entreter as crianças. O site oferece, também, as informações técnicas e descritivas de cada um dos produtos. Acesse agora mesmo!

Seu bebê já está mordendo? Conheça 3 acessórios que auxiliam na fase oral e na dentição de seu bebê.

Eles chegam com um sorriso, meigos e brincalhões e quando estão bem perto, Nhac! Seu bebê já está mordendo. Este é seu primeiro sentido de exploração.

É assim na sua perna, no braço e em outras crianças. Essa fase é muito marcante e deve ser vista com atenção pelos pais.

Neste artigo, o Blog da Goodi vai tratar um pouco mais sobre esse assunto e, ainda, oferecer às mamães e papais uma solução que são os acessórios para auxiliar na fase oral.

Por que os bebês mordem?

Antes de começarmos a indicação dos acessórios para auxiliar, é fundamental entender que, se o seu bebê já está mordendo, significa que ele está atravessando uma fase em que demonstra alguns sentimentos por meio desse recurso ou, ainda, o incômodo do nascimento dos dentes.

Conheça 3 modelos diferentes que podem acalmar seu bebê

Nesse período, também conhecido como fase oral do bebê, todo tipo de recurso para amenizar, tranquilizar e agradar os pequenos, é bem-vindo!

Seu bebê já está mordendo? Que tal oferecer à mãe e seu bebê acessórios para aliviar o desconforto dos dentes que estão nascendo?

É um acessório que pode auxiliar no incômodo do nascimento dos dentes.

na chamada fase oral? Sim. É um colar para a mamãe? Também!

Conheça essa proposta da Goodi, que já é um sucesso em todo Brasil: o colar mordedor.

Confira aqui três modelos do catálogo da Goodi que fazem toda a diferença.

1. Colar Pula Sela

O colar pula sela é feito 100% em silicone e possui cordão de seda. Pode ser utilizado por mamães com bebês a partir dos 3 meses.

2. Colar Mímica

Esse é um colar mordedor hipoalergênico, livre de BPA e ftalatos. Um acessório de bolinhas achatadas, para auxiliar o desconforto dos dentes que estão nascendo. É atóxico, com bordas arredondadas e toque macio. Pode ser utilizado por mamães com bebês a partir dos 3 meses.

3. Colar Bola

Esse modelo de colar mordedor, com menos bolinhas e mais cordão aparente é recomendado para mães de bebês a partir de 1 ano.

Se seu bebê já tem uma coordenação motora mais firme e está explorando diferentes texturas esse é o produto ideal para ele.

Brinquedos para bebês pequenos: 7 cuidados a se tomar

Uma infância feliz combina – e muito – com brinquedos e brincadeiras. Mas, é claro, tudo tem seu tempo. Será que vocês, papai e mamãe, estão conscientes dos cuidados a se tomar com esses itens para bebês pequenos?

Se por um lado o desenvolvimento dos bebês pequenos está ligado a esses brinquedos, por outro, cabe aos responsáveis ter uma atenção especial para o assunto.

Mesmo com os indicativos nas embalagens nas lojas e e-commerce, é fundamental que os pais também tenham conhecimento dos cuidados a se tomar, para aumentar a segurança dos pequeninos.

Pensando nisso, o Blog da Goodi traz aqui 7 cuidados a se tomar com brinquedos para bebês pequenos.

Cuidados a se tomar

1. Tamanho dos brinquedos e peças

É muito importante que os pais não levem para casa brinquedos muito pequenos ou que tenham peças que podem ser ingeridas pelas crianças pequenas.

Esses itens podem causar engasgos e até sufocação. Por isso, fique sempre atento.

2. Materiais tóxicos

É fato: brinquedo na mão de bebê pequeno, geralmente, vai parar na boca. Por isso, certifique-se de que os materiais do produto são atóxicos e, também, por questão de segurança, não inflamáveis.

3. Correntes e cordas

Itens com correntes e cordas soltas, superiores a 15 cm de comprimento, devem estar fora do alcance dos bebês pequenos, por risco de estrangulamento.

4. Vidros e superfícies pontiagudas

Brinquedos para bebês pequenos simplesmente não devem conter partes com vidro – muito menos superfícies pontiagudas, que podem ferir a criança no manuseio.

5. Eletricidade e pilhas

Itens que dependem da eletricidade para funcionar não devem estar no contato de bebês pequenos. Evite também produtos que possam ter aquecimento, com pilhas e baterias).

6. Informações na embalagem do produto

Se você tem um bebê pequeno em casa, você tem de estar atento à embalagem dos brinquedos que leva para ele.

Busque dados sobre a faixa etária e, ainda, informações de contato do fabricante.

7. Presenteie bebês pequenos com brinquedos seguros e criativos

As linhas de colares mordedores da Goodi são presentes duplos: agradam as mamães, com um belo design e os bebês pequenos, com um recurso para brincar e tranquilizar a irritação na boca e gengiva.

São produtos feitos 100% em silicone, hipoalergênicos, livres de BPA e ftalatos. Atóxicos, com bordas arredondadas e de toque macio. O silicone não solta tinta, não tem gosto, e nem cheiro.

Do ponto de vista da segurança, a Goodi orienta para que esses produtos não sejam manuseados por crianças sem a supervisão dos pais.

Conheça nossa marca. Tem alguma dúvida, fale conosco.

Mão na boca: A fase oral dura quanto tempo?

Existe um período no fantástico passar dos dias do bebê pequeno em que muita coisa acontece na região da boca. Choro, alegria, irritabilidade, risada, reclamação. Tudo está por ali, é a fase oral.

Apesar de registrar variações de caso a caso, em linhas gerais, a chamada fase oral é um período da vida de todo o ser humano de muitas descobertas e que acaba sendo fundamental na nossa formação.

Mas quanto tempo dura a fase oral?

Vamos explicar alguns pontos sobre esse período do crescimento da criança e daremos essa resposta ao final deste artigo do Blog da Goodi.

Tire essa mão da boca!

Essa frase foi colocada como subtítulo do artigo apenas com a função de ilustrar o que não deve ser feito. A mão na boca da criança na fase oral não é um mau hábito, mas uma etapa essencial na vida de todos nós – inclusive, foi assim com você também.

A partir dos dois meses de vida, o bebê passa a colocar a mão na boca e começa a descobrir, também, que outros objetos também o satisfazem nesse tipo de atitude.

Aí estão brinquedos, mordedores, chupetas e o que estiver por perto – portanto, muito cuidado.

Nessa fase, o bebê encara o mundo pela boca – é isso mesmo: todos os prazeres de sua vida estão em contato com essa ação. É o mamar, o chupar o dedo, o colocar a mamadeira ou o peito da mamãe na boca.

Isso mostra que a fase oral é muito maior apenas que o crescimento dos dentinhos. É uma etapa fundamental da formação desse pequeno ser humano. É uma etapa que deve gerar, inclusive, um acréscimo de segurança na vida dos pequenos.

Grande parte dessa evolução se dá em contato com as mamães.

Um acessório para ajudar na fase oral

Nesse período tão único e delicado na vida dos bebês pequenos que é a fase oral, a Goodi oferece um produto muito útil e que agrada tanto a mamãe quanto a criança: o colar mordedor.

As mamães ganham um acessório disponível em cores e modelos diversos e com design inovador.

Os bebês, por sua vez, têm ao alcance da mão e da boca um produto feito 100% em silicone, nos mesmos materiais que os mordedores convencionais.

Mão na boca faz parte, mas o colar mordedor também vai fazer a alegria dos pequeninos na fase oral.

A fase oral dura quanto tempo

Como já foi citado neste artigo, apesar das variações de caso a caso, em linhas gerais os especialistas estipulam um período comum para o desenvolvimento da fase oral nas crianças.

É a fase que vai do nascimento do bebê e prossegue até, aproximadamente, o momento em que a criança faz dois anos de idade.

 

Gostou do artigo? Conheça outros produtos da Goodi no nosso site.

4 presentes criativos para a mãe de bebês pequenos

Casa com criança é sempre aquela alegria! Toda visita é uma festa só. E, geralmente, quem vai visitar quer levar um mimo para os bebês. Mas o que escolher para quem acabou de se tornar mãe? Quais são os presentes criativos para as mães de bebês pequenos?

Hoje o Blog da Goodi vai trazer algumas sugestões para ajudar você – e agradar e facilitar a rotina dessa nova família (acredite, provavelmente está bem corrida!).

O desafio de dar presentes criativos para a nova mãe.

Levar um brinquedo nem sempre é uma boa opção. Muitas vezes, o bebê pequeno ainda não está na idade. Sem falar que acaba sendo um acúmulo a mais para os pais na hora de guardar.

Roupas também são presentes desafiadores. O tamanho do bebê deve ser confirmado, sem falar que eles não param de crescer! Numerações erradas implicam em constante trocas pelos pais.

Mas vamos trazer então uma lista com 4 presentes criativos para a familia que acabou de ganhar um bebê!

4 modelos de presentes que a nova mãe de bebês pequenos vão adorar

1. Colar bambolê

Como assim? A indicação é de um colar?

Isso mesmo! Mas não é um produto comum, é um colar mordedor.

É uma peça que, além de ter um design e beleza únicos, ainda traz a funcionalidade de poder ser manuseado pela criança. Legal né?

2. Colar pega pega

Também é um colar mordedor: uma joia de silicone, que não machuca nem a mamãe e nem o bebê. É produzido com o mesmo material dos mordedores tradicionais.

3. Colar pula sela

Esse produto é também um recurso para tranquilizar e prender a atenção da criança.

Além de ser um presente criativo, o colar mordedor atua na chamada fase oral da criança.

Com o nascimento dos dentes, nota-se uma irritabilidade nas gengivas e coceiras na boca – que causa um mau humor danado nos pequeninos.

4. Colar mímica

Esse como todos acima, é um colar 100% silicone, é hipoalergênico, livre de BPA e ftalatos. É um produto atóxico, com bordas arredondadas e tem toque macio.

Gostou dos presentes criativos?

Eles fazem parte da linha Goodi e tem uma durabilidade que vai permitir que sejam usados por muito tempo (mesmo depois que o bebê crescer).

Os acessórios são de uso adulto. Não deixe o bebê brincando com o colar sem a sua supervisão, combinado?

Conheça outros presentes criativos para a mãe de bebês pequenos acessando nossa loja virtual.

Colar mordedor para a nova mãe: já conhece?

Eles são bonitos, coloridos, têm estilo (e muito!) e o melhor: guardam consigo uma funcionalidade muito especial. Você já conhece o colar mordedor para a nova mãe?

Ainda não? Então está no lugar certo.

Hoje este artigo do Blog da Goodi vai trazer essa novidade que já contagia as mulheres que estão sempre com seus bebês no colo, amamentando ou por perto.

Mas vamos começar pela definição principal e deixar claro para as novas mamães sobre do que se trata o colar mordedor.

O que é Colar mordedor

Ele é colar? Sim √

Ele é mordedor? Também √√

Essa invenção é fashion, versátil e muito útil.

Só para definir o produto: o colar mordedor para a nova mãe é um utensílio para adultos, mas que é produzido com materiais que permitem que ele seja pelo bebê.

Por que o bebê coloca o colar na boca?

É aqui que chegamos ao ponto central desse produto que é um sucesso da Goodi. Os colares mordedores chegaram no mercado há 4 anos e chegaram para ficar, são atemporáis por terem também essa função tranquilizadora para a criança.

O bebê, no decorrer de seu crescimento, passa por diferentes etapas e fases. Existe o período denominado fase oral.

Nessa fase, o bebê está descobrindo seu corpo, entendendo seus movimentos, se torna um explorador, ele quer descobrir o mundo e suas experiências! tem o nascimento dos seus dentinhos e, como consequência, uma verdadeira revolução que pode apresentar:

  • coceira e ardência nas gengivas;
  • alterações de humor do bebê;
  • alterações na coloração e frequência das fezes;
  • em alguns casos, até uma febrícula.

Um colar que alivia

Nessas horas, o colar mordedor para a nova mãe, produto da Goddi, serve como um acessório muito útil para o bebê.

Incomodada, a criança no colo vai logo buscar e movimentar o colar, brincando, se distraindo e o colocando na boca, para coçar a gengiva.

Os bebês ficam aliviados e concentrado nesse acessório que é lindo e combina com você.

Mas atenção para os cuidados, mamãe

É importante reforçar que, ao contrário de ser um brinquedo, trata-se de um acessório para adultos para beneficiar a criança.

O colar mordedor para a nova mãe não é um item para bebês e, por isso, não deve ser deixado na mão dos pequeninos sem a devida supervisão.

Não deixe os colares mordedores com as crianças como se fossem brinquedos, combinado?

 

Agora entre em nosso site e escolha já o seu modelo de colar mordedor!

 

 

Colar mordedor Goodi: 6 modelos mais vendidos

Você já conhece o Colar mordedor Goodi!

Eles trazem design para mamães e calma para bebês de todo o Brasil.

O colar mordedor Goodi é uma peça destinada às mães e produzidas com materiais que permitem que a criança o manuseie e, até mesmo, o coloque na boca.

As crianças adoram as cores e o material do mordedor, que alivia suas gengivas nessa fase de irritação, do nascimento aos primeiros anos de vida. O colar mordedor acalma e concentra os pequeninos.
Hoje o Blog da Goodi vai trazer um apanhado bem legal feito no nosso e-commerce e, também, junto com os nossos parceiros – Aliás você sabe como ser um revendedor Goodi? Clique aqui que ensinamos!

Voltando ao assunto, vamos reunir aqui quais os modelos de colar mordedor Goodi que são considerados os campeões de venda. Isso mesmo! Conheça os seis modelos mais vendidos.

Os modelos mais vendidos de colar mordedor

1. Colar Bambolê Goodi

O Colar Bambolê da Goodi é um modelo extremamente procurado tanto no e-commerce quanto entre os revendedores da marca.

Integra a linha Goodi feita 100% em silicone. Possui cordão de seda, que é excelente para durabilidade. A indicação dessa peça é para a mãe de bebês a partir de 3 meses.

2. Colar Pula Sela

O Colar Pula Sela também faz parte da linha 100% silicone e é conhecido como um campeão de vendas, sempre bem avaliado pelas mães por sua funcionalidade.

Também é indicado para a mãe de bebês a partir dos 3 meses.

3. Colar Bola

É um modelo um pouco diferente dos anteriormente selecionados, principalmente no que tange à idade de indicação para mães e bebês.

Por ter o cordão mais aparente, os belos colares Bola da Goodi são indicados para a mãe de bebês a partir do primeiro ano de idade.

4. Colar Geométrico

O mesmo pode ser dito do colar geométrico.

Essa peça que é sucesso tanto na loja virtual da Goodi quanto entre os revendedores da marca também apresenta o cordão de forma mais aparente.

Idade indicada: mãe de bebês a partir do primeiro ano de idade.

 

5. Colar Pega Pega

Colorido e divertido, o Colar Pega Pega da Goodi parece realmente definir a brincadeira de infância que lhe nomeia.

É um produto 100% silicone, com cordão de seda, ou seja, ideal para ser manuseado pelos bebês. Idade indicada: mães de bebês a partir de três meses.

6. Colar Mímica

As formas geométricas desse belo colar chamam a atenção tanto pelo design quanto pela funcionalidade.

A peça embeleza as mães com seu estilo único e que proporciona várias combinações. Por outro lado, compõe a linha 100% silicone, possui cordão de seda, durável, e que pode servir como mordedor para bebês a partir dos 3 meses de idade.

 

Gostou da seleção da linha de colar mordedor Goodi?

Estes são os mais vendidos, mas existem muitos outros modelos e variedades. Conheça nossa loja virtual hoje mesmo, clicando aqui.

 

5 benefícios dos colares mordedores para bebês

No colo da mãe, o bebê está manhoso e irritado; está salivando e leva a mão na boca o tempo todo. Xi… São os dentinhos crescendo! Que tal optar por colares mordedores para bebês?

Se você nunca ouviu falar desse produto, saiba que trata-se de uma tendência que, há quatro anos, une funcionalidade pelo bem-estar dos pequenos e design + atenção para as mulheres.

Hoje o Blog da Goodi vai trazer um pouco mais de informações para as mães (e também para as pessoas interessadas em presentear) sobre esse tema. Vamos reunir benefícios dos colares mordedores para bebês, para você passar a utilizar esse produto!

Desde 2014, a Goodi trabalha e incorpora esses dois eixos de forma muito intensa: a busca pela autoestima da mulher e um recurso para o conforto da criança.

Benefícios dos colares mordedores para bebês

1. Ideal para a fase oral

A chamada fase oral do bebê, que se prolonga do nascimento aos primeiros anos de vida, traz como consequência um bebê incomodado, que está sempre levando a mão (ou algo) à boca – como a cena que descrevemos no início deste artigo.

Irrequietos, eles estão bastante curiosos e querem mexer e, consequentemente, morder tudo o que está pela frente.

Experimente algum dos colares mordedores da linha Goodi.

2. Um produto seguro para o bebê

Os colares mordedores para bebês Goodi são feitos 100% silicone, hipoalergênico, livre de BPA e ftalatos. Atóxico, com bordas arredondadas e de toque macio.

O silicone não solta tinta, não tem gosto nem cheiro.

Tem alta durabilidade, e pode acompanhar você em todas as suas fases.

Recomendamos que o colar seja usado como mordedor por 12 meses *a partir do 1o uso e por tempo indefinido como um acessório.

3. Fácil de lavar e higienizar

A mesma praticidade que o colar mordedor para bebês oferece para sua utilização também é notada na hora de deixar o produto limpo para o uso.

Sua higienização pode ser feita:

  • em água corrente;
  • mergulhar na água fervente por, no máximo, 20 segundos. Após essa ação, deixar a peça pendurada até secar completamente.

 

 

4. Acalma e concentra o bebê

No colo da mamãe, os colares mordedores para bebês são recursos utilizados para deixá-los mais calmos, aliviando o incômodo dos dentinhos que estão para nascer com os produtos produzidos com essa finalidade – e não improvisando com outros materiais.

A pressão de um objeto contra a gengiva do bebê é que provoca o alívio da dor. Por fim, é uma chance de proporcionar o bem estar com um material apropriado.

 

  1. São peças maravilhosas!

Design, cores e formatos da moda, escolhidos e produzidos pela equipe da Goodi, formada por costureiras, equipe de controle de qualidade, entrega, organização, comunicação e finanças.

Conheça o catálogo completo da Goodi em nosso site. Os colares mordedores de bebês são peças que embelezam e, ao mesmo tempo, acalmam os nossos pequenos!