Atenção: Como escolher o presente certo para recém-nascido

Escolher o presente certo para o recém-nascido não é tão difícil quanto parece. Apesar dele ainda não ter gostos próprios, existem muitas de opções interessantes que podem ser úteis tanto para o bebê quanto para a mãe e o pai!

Uma ótima dica de presente, são as joias da GOODI, desenvolvidas anatomicamente com bordas macias e arredondadas, 100% de silicone, para dar um up no visual e ainda servir de mordedor para o pequeno! Dessa forma, são dois presentes em um só, no qual você agrada a mãe e o bebê, que pode brincar e se distrair com os colares e pulseiras.

Para não errar no presente, evite objetos com cheiro forte ou que possam provocar algum tipo de alergia no bebê; busque presentar com coisas que os pais terão que comprar em algum momento, como fraldas, roupa de cama para o berço etc. Além disso, roupa nunca é demais, porém, se forem todas com tamanho para recém-nascido, pode ser demais sim! Os bebês crescem muito rápido e os pais vivem reclamando do fato de perderem roupas novas. Por isso, escolha roupas um pouco maiores, que podem ser guardadas e usadas num futuro próximo!

Conheça os gostos da mãe, veja a decoração do quarto do pequeno e se baseie nisso para acertar em cheio no presente! Se não, opte por coisas que são práticas e necessárias no dia a dia, pois na loucura de cuidar do recém-nascido, qualquer ajuda já vale muito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *