Perguntas frequentes

O sistema de pagamento online é seguro?

O sistema PagSeguro é seguro e mantém sua informação em sigilo. Recomendamos sempre conferir se está no PagSeguro, com URL da cor verde, e se o nome GOODI confere com o que você está comprando.
Além disso o PagSeguro tem um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores. Dessa forma, você só precisa ter uma conta, um login, e uma senha. É fácil e confiável.
Se quiser saber mais, visite: https://pagseguro.com.br

Como cancelo o pagamento de um produto?

Não é possível alterar pedidos concluídos. Você tem 14 dias corridos para cancelar sua compra, caso não esteja de acordo com o combinado.
Após o contato com a GOODI no pedidos@goodi.com.br, você receberá todas as instruções para realizar a sua devolução.

Os pedidos são enviados com Nota Fiscal?

Todas as vendas feitas pela GOODI têm Nota Fiscal e você recebe na caixa ou pelo email.

Como acompanho o meu pedido?

Os usuários precisam estar cadastrados no PagSeguro https://pagseguro.com.br para ter acesso aos detalhes da transação. Cadastre o mesmo e-mail utilizado no momento da compra. Clique no Extrato de Transações para encontrar as informações com relação ao andamento do pagamento.
E você pode rastrear sua compra através do site dos Correios http://www.correios.com.br/para-voce com o código que lhe é fornecido após a compensação do pagamento.
É importante ter sempre alguém para receber seu pedido no local de escolha, caso contrário para o retorno da entrega será cobrada uma nova taxa de frete.
Favor verificar se o endereço cadastrado no pagseguro é o endereço de entrega. Caso o endereço cadastrado não for alterado, teremos que cobrar um novo frete para um segundo envio.
Caso você vá presentear alguém ou o destinatário for outra pessoa que não seja a do cadastro do Pagseguro, por favor nos envie um email com o nome do novo destinatário. Caso a encomenda volte por “destinatário não encontrado”, será cobrado um novo envio.

Como enviamos nossas encomendas?

Utilizamos o correio para postar nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega, envie um e-mail para contato@goodi.com.br que ficaremos felizes em ajudar.

E se o produto estiver com defeito?

Trocamos imediatamente o produto que chegar ao seu destino com defeito. Se isso acontecer, entre em contato conosco através do email: pedidos@goodi.com.br. Você receberá todas as instruções para realizar a sua troca. O frete será responsabilidade da GOODI.

Quais as opções de pagamento para minhas compras?

– Cartões de crédito
– Débito bancário
– Boleto bancário
– Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro)
– Depósito em conta

Qual é o prazo e forma de entrega?

Nossas postagens são feitas de 1 a 2 dias após sua compra, de segunda a sexta, exceto feriados. Os prazos de entrega variam de acordo com o tipo de frete escolhido:
PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos correios, demora em media 5 dias úteis para chegar de capital para capital.
SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos correios, demora cerca de 2 a 3 dias para chegar.
Considerar que o prazo de entrega é determinado pelos Correios e não nos responsabilizamos por atrasos das entregas.

Como é identificado o valor do frete?

O valor do frete é identificado após o cliente inserir um CEP válido no campo específico, calculando-o de acordo com a localidade e a forma de entrega escolhida (PAC ou Sedex).

Minha compra não chegou. O que devo fazer?

Entre em contato com a gente pelo email pedidos@goodi.com.br.